Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Donnie Darko”: Protagonista Jake Gyllenhaal comemora 20 anos do filme no Instagram

cinema
Filme foi lançado em 2001 (Reprodução)
(Reprodução)

Lançado em 2001, “Donnie Darko” deu o que falar por anos e após muita confusão e dúvidas sobre a trama, o filme, que mistura drama com ficção científica e fantasia, acabou sendo considerado cult. Agora, o longa completa 20 anos de lançamento e o ator Jake Gyllengaal, que protagonizou a obra, celebrou a data com uma postagem no Instagram.

No post, o ator reuniu uma coletânea de lembranças da produção, com fotos do script, cartas e até um desenho do coelho que marcou tanto o filme. Olha só:

“Peguei meu roteiro e alguns artefatos de ‘Donnie Darko’… Foi lançado há 20 anos hoje. É um filme que mudou minha vida e minha carreira e tem sido surreal ver essa história encontrar vidas posteriores com novos públicos e novas gerações, e mais, o que Donnie disse para Roberta Sparrow ainda é verdade: “há muito pelo que esperar. ” Obrigado a todos os fãs que vieram até mim ao longo dos anos com aquele olhar confuso em seus rostos e me perguntaram: ‘o que diabos é Donnie Darko ??’ Feliz 20º Donnie! Vamos continuar confundindo as pessoas. Por mais 20”, escreveu Jake na legenda.

voltando pra home