Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
series

Disney+ anuncia estreia de todas as temporadas de “Glee” para fevereiro

Fevereiro será um mês cheio de estreias incríveis no Disney+! Dentre os novos conteúdos, todas as temporadas da aclamada série musical “Glee” entrarão para o catálogo do streaming. O sucesso, criado e produzido por Ryan Murphy, foi exibido originalmente entre 2009 e 2015.

Não ficou claro, entretanto, se o material deixará de figurar na grade da Netflix, plataforma que até então hospeda os episódios. As novidades ainda contemplam “Os Eleitos“, atração focada nos primeiros astronautas dos Estados Unidos, o filme “Flora e Ulisses” e as produções originais latino-americanas “Bia: Um Mundo do Avesso” e “Sou Luna: O Último Show”.

Durante o mês também chega a segunda temporada de “O Jardim de Clarilu”, a quarta temporada de “Art Attack’, e segunda e terceira temporada de “Quando Toca O Sino”.

Outra produção que será lançada no próximo mês e vai interessar muitos brasileiros é programa “Bios: Vidas que Marcaram a Sua”, do National Geographic, especial sobre o premiado cartunista Mauricio de Souza.

Todas essas estreias se reúnem aos conteúdos novos lançados toda sexta-feira em episódios semanais, como é o caso de “WandaVision“, “Por Dentro da Pixar” e “Agora Muppets“.

 

voltando pra home