Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento é muito aguardado pelos americanos (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Demi Lovato, Justin Timberlake e Jon Bon Jovi se apresentam na posse de Joe Biden, em 20 de janeiro

Justin Timberlake, Demi Lovato, Jon Bon Jovi e o cantor de R&B Ant Clemons se apresentarão como parte das festividades americanas da posse do presidente eleito Joe Biden e a vice-presidente eleita Kamala Harris no dia 20 de janeiro, anunciou o Comitê Inaugural Presidencial (PIC) nesta quarta (13).

As estrelas da música participarão de “Celebrating America”, um especial ao vivo de 90 minutos no horário nobre apresentado por Tom Hanks. O evento contará com mais artistas a serem anunciados e encerrará um dia de comemoração em que Biden será empossado como o 46º presidente dos Estados Unidos .

Este especial contará com comentários de Biden e Harris, além de mencionar os heróis americanos que se destacaram durante a pandemia de covid-19. Além deste, haverá outros eventos deste dia histórico, incluindo as Cerimônias Inaugurais oficiais, a colocação de uma coroa de flores no Cemitério Nacional de Arlington e um “Desfile pela América”.

“Nossa primeira prioridade é a segurança – portanto, embora muitos de nós assistamos com segurança de nossas casas, estamos criando momentos reais de conexão que destacam uma nova era americana inclusiva de liderança que trabalha e representa todos os americanos.”, diz Tony Allen, o CEO do Comitê Inaugural Presidencial (PIC).

Os eventos inaugurais são certamente conhecidos por atrair talentos de alto nível. A segunda posse de Barack Obama estabeleceu um padrão elevado em 2013, contando com Beyoncé, Kelly Clarkson, James Taylor e outros.

O programa irá ao ar ao vivo em 20 de Janeiro na ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC, juntamente com transmissão ao vivo nos canais do Comitê Inaugural Presidencial (PIC) no YouTube, Facebook, Twitter e Twitch. Além disso, será transmitido ao vivo no Amazon Prime Video, Microsoft Bing, NewsNOW da Fox e AT&T DirecTV e U-verse.

voltando pra home