Por causa da posse de Joe Biden, a última quarta-feira (20) foi marcada por várias celebrações nos Estados Unidos. Entre elas, está o especial de TV “Celebrating America”, que contou com uma apresentação emocionante de “Lovely Day”, de Bill Withers, na voz de Demi Lovato em homenagem aos profissionais da saúde.
Olha só:
O especial é uma versão adaptada do show aberto ao público que costuma acontecer logo na sequência da posse de um presidente nos Estados Unidos. Desta vez, o evento sofreu alterações por causa da pandemia e cada artista se apresentou sem plateia em um local famoso do país. Demi Lovato estava em Los Angeles.
Além da musa, o “Celebrating America” ainda tinha vários outros nomes de peso na lista de atrações, como Bruce Springsteen, Bon Jovi, Justin Timberlake, John Legend, Luis Foni e Foo Fighters. Katy Perry foi responsável por fechar o show, cantando “Firework” enquanto acontecia uma grande queima de fogos em Washington.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment