Conhecido por roteirizar e produzir séries de comédia como “Os Simpsons“, “Two and a Half Men” e “F is For Family“, David Richardson morreu aos 65 anos na última segunda-feira (18). A notícia foi compartilhada pelo Deadline.
De acordo com o site, o artista era um sobrevivente do câncer. Antes de partir, ele deixou finalizada a quinta e última temporada de “F is For Family”, que deve ser lançada na Netflix ainda em 2021.
Ao longo da carreira, que começou nos anos 1980, Richardson trabalhou como roteirista em “The John Larroquette Show” (1993-1996), “Malcolm in the Middle” (2000-2006) e “8 Simple Rules (2002-2005)”, além dos títulos já mencionados.
David Richardson parte, deixando a esposa, três filhos e dois netos. A família planeja fazer uma cerimônia íntima de despedida.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment