Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum já está disponível nas plataformas digitais (Reprodução)
(Reprodução)
música

Danna Paola lança novo álbum, “K.O.”, com faixas em espanhol e inglês e participações especiais

Nesta quinta-feira (14), a cantora e atriz Danna Paola lançou seu novo álbum “K.O.”. O disco tem 11 faixas e conta com sucessos como “Friend de semana”, com Luísa Sonza e Aitana; “No Bailes Sola”, com Sebastián Yatra; e “Me, Myself”, com Mika.

(Divulgação Universal Music)

Juntas, as músicas contam uma história, seguindo o conceito que a artista chamou de “break up party”. As letras falam sobre as possibilidades de um novo romance, a fase de brigas e uma separação. O álbum também retrata a temática do amor próprio.

“Eu não poderia estar mais feliz de poder, finalmente, compartilhar meu novo álbum, ‘K.O.’ (Knockout), um trabalho de muito tempo, com muitas lágrimas, amor, risadas e muita esperança”, disse Danna em nota.

E as novidades não param por aí. A estrela também anunciou recentemente que fará uma apresentação virtual que será transmitida globalmente pela plataforma Streamtime. “Danna Paola Live Experience” será transmitido nos dias 13 ou 14 de fevereiro (a data varia de acordo com a localização e o fuso-horário de cada um). Mais informações podem ser obtidas no site oficial.

O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais e para ouvir é só clicar aqui.

voltando pra home