A atriz e cantora mexicana Danna Paola anunciou nesta segunda-feira (11), o lançamento de seu novo álbum. Intítulado “K.O.”, o disco será lançado na próxima quinta-feira (14) e para divulgar a novidade, Danna postou um teaser em seu perfil no Twitter, olha só:
No vídeo, a cantora aparece quebrando um violão e batendo em uma rosa. A filmagem é acompanhada pelo texto “K.O., meu novo álbum 14/01/21”. Em sua conta no Instagram, Danna postou uma série de vídeos e imagens sobre uma separação amorosa que parece ser parte do conceito do novo álbum. Em suas publicações é possível ver rosas queimando e sendo pisadas pela artista de 25 anos, uma taça de vinho caindo no chão e uma conversa em que um casal termina o relacionamento.
“K.O” sucede o disco “SIE7E”, lançado em fevereiro de 2020 como extensão do EP homônimo. No ano passado a cantora também publicou o EP “Friend de Semana”.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment