Pelas redes sociais, foi lançada na última quarta-feira (20) a campanha #TamoNessaJuntxs. Fruto de uma mobilização de atores, músicos, religiosos e cidadãos em geral, ela busca conscientizar a população sobre a importância de se vacinar em meio a pandemia de Covid-19. A iniciativa foi da atriz Mika Lins.
Foram produzidos sete vídeos de cerca de um minuto. Ali, os artistas e outros membros da sociedade aparecem para alertar sobre a necessidade de que a grande maioria da população confie na vacina e seja imunizada para que o combate à doença seja efetivo.
Entre os que aderiram ao projeto, estão Lenine, Luiza Possi, Marco Ricca, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Daniela Mercury, Malu Mader, Tony Bellotto, Bete Faria, Lilia Cabral, Lucio Maia, Tulipa Ruiz, Julia Lemertz, Jesuíta Barbosa, Bob Wolfenson, Denise Braga, Edgard Scandurra, Antonio Fagundes, Adriana Calcanhoto, Rosana Hermann, Adriana Esteves, Andrea Beltrão, Alessandra Negrini, Gaby Amarantos, Paolla Oliveira.
Assista a um dos vídeos:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment