Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Daniel Kaluuya entrevistando Tom Holland para a Variety (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Daniel Kaluuya entrevista Tom Holland em novo vídeo da Variety

Nesta quarta-feira (19), a revista Variety divulgou um vídeo com o ator Daniel Kaluuya entrevistando Tom Holland, em um quadro intítulado “Actor vs Actor”. No trecho compartilhado, Tom conta como foi o processo para conseguir o papel de Homem-Aranha e parece que foi bem difícil. De acordo com o ator, a surpresa que sentiu quando recebeu a notícia foi tanta que ele acabou quebrando o computador.

Holland interpretou o Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita”,”Vingadores: O Ultimado” e também protagonizou dois filmes solo: “Homem-Aranha: Homecoming” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Ele está atualmente filmando uma terceira sequência da franquia em Atlanta.

Tom disse que a experiência foi bem complexa. “É estranho. O processo de audição foi horrível. Foram sete meses de testes. Devo ter feito seis testes, e eles não dizem nada a você”.

Depois de seis semanas sem receber nenhuma notícia do estúdio, o ator entendeu que não tinha conseguido o papel. Após ter visto uma foto com um desenho do personagem no Instagram da Marvel, ele decidiu pesquisar no google quem tinha conquistado a vaga em seu lugar.

“Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Eu digitei ‘Marvel’. Ainda tenho o artigo salvo no meu computador. Dizia: ‘Gostaríamos de apresentar nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland’. Eu quebrei meu computador, porque o joguei no ar, ele caiu da minha cama e meu cachorro enlouqueceu. Eu corri escada abaixo gritando pra minha família ‘Eu consegui o papel! Eu consegui!”.

Mas foi bem na época em que a Sony foi hackeada e o irmão de Tom disse que não teria como aquilo ser real, porque o estúdio teria ligado para ele antes. Imagina a decepção? A sorte foi que, logo em seguida, a ligação chegou e ele recebeu a notícia oficial.

Ao final da história, Daniel o parabenizou pelo papel. “Você é um grande Homem-Aranha. Incrível, incrível Homem-Aranha”, elogiou Kaluuya. Fofos, né?

voltando pra home