O EW divulgou na última quinta-feira (14), a decisão da emissora CW de descartar um possível crossover entre “Batwoman” e “Superman & Lois“. Quem deu a notícia foi a showrunner de “Batwoman”, Caroline Dries, em entrevista ao site.
De acordo com a showrunner, os episódios de crossover normalmente já exigem um trabalho mais complexo e que produzir algo assim durante a pandemia é quase impossível. Seria necessário mover dezenas de atores de produções diversas para um único set, o que vai contra os protocolos de segurança exigidos devido a COVID-19.
Além disso, o crossover é geralmente o oitavo ou nono episódio da temporada de cada programa, mas a pandemia criou muita incerteza em torno das datas de exibição dos episódios, tornando muito difícil criar uma história que abranja várias séries quando não há garantia de que serão capazes para ir ao ar ao mesmo tempo.
Leslie disse que ficou desapontada por não ver Ryan Wilder (Javicia Leslie) viajar para o universo de “Superman & Lois”. “Eu estava ansiosa para ver a Batwoman na Fazenda Kent”.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment