Como prometido, Lady Gaga foi responsável por cantar nesta quarta-feira (20) o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse de Joe Biden. Vestindo um blazer com uma águia dourada no peito, a artista fez uma performance poderosa e emocionante.
Confira:
Vale lembrar que, no ano passado, a cantora já havia declarado apoio a Joe Biden durante a campanha presidencial, incentivando o público a votar pelas redes sociais. Ela até chegou a participar de um comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia, com um discurso potente sobre a democracia.
Além de Gaga, ainda se apresentam na cerimônia de posse do 46º presidente dos Estados Unidos artistas como Jennifer Lopez, Justin Timberlake, Demi Lovato e Bon Jovi.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment