Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Coala Festival confirma Alceu Valença e Black Alien; shows de Gal e Bethânia já tem data!

O Coala Festival anunciou nesta sexta-feira (22) mais dois artistas na programação de 2021: Alceu Valença e Black Alien. Alceu sobe ao palco no dia 11 de setembro, mesmo dia que Gal Costa. Já Black Alien toca em 12 de setembro, data em que Maria Bethânia realizará o show de encerramento. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

De acordo com o volume de vendas dos ingressos, a formação do público desta edição do festival tem crescido exponencialmente nas últimas semanas. Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do Coala Festival conta:
“O anúncio de Gal e Bethânia foi grandioso e já vendemos mais de 80% dos ingressos disponíveis”

Sobre as novas adições, Gabriel afirma:

“Black Alien lançou um dos melhores discos de 2019. A vontade de ter ele com a gente vem desde aquela época e estamos felizes que esse encontro vai se concretizar. Alceu Valença é um dos grandes nomes da música brasileira e que mais aguardávamos ver no nosso palco.”

Essas são apenas as primeiras confirmações da oitava edição do evento, que promete ser o maior Coala já realizado. Em breve, novos artistas devem ser anunciados.

Os ingressos estão disponíveis no site Total Acesso. Além de ingressos avulsos, restam algumas poucas unidades do “passe coalático”, que garante a entrada nos dois dias de evento.

voltando pra home