Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série também tem Alessandra Negrini como protagonista (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
series

“Cidade Invisível”: criaturas do folclore brasileiro assombram Marco Pigossi em trailer da série

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer da série “Cidade Invisível“. A produção brasileira, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, chega ao streaming no próximo dia 5 de fevereiro.

Na trama, Pigossi interpreta um policial que, após a morte repentina da esposa, passa a viver entre a realidade e um universo invisível, povoado por seres fantásticos. Assombrado por ícones do folclore brasileiro como Curupira, Saci e o próprio Boto cor-de-rosa, ele tenta salvar o que restou da própria família de um perigo, aparentemente, iminente.

Paralelo a isso, busca respostas para o sinistro que o cerca. Nessa jornada alucinante, a mensagem que fica é a de que “você tenta acordar, mas não consegue. Você pode até sair daqui, mas não vai sair da sua cabeça”.

Com 7 episódios, a série é também o primeiro projeto live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e reconhecido por suas contribuições nas franquias “A Era do Gelo” e “Rio”, além de “O Touro Ferdinando”.

Também fazem parte do elenco Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

voltando pra home