Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Cherry" será lançado nos cinemas em dia 26 de fevereiro
(Divulgação)
cinema

“Cherry”: Tom Holland vive militar atormentado em novo trailer explosivo

Nesta quinta-feira (14), o AppleTV+ divulgou o novo trailer de “Cherry”, filme protagonizado por Tom Holland. Na prévia, o ator parece ir de mal à pior como um ex-militar que sofre para superar seus traumas . Confira:

Os diretores descreveram a obra como seis filmes em um, com uma história que começa em meados dos anos 2000 e vem até o presente. Na trama, Tom vive Cherry, um homem durão, mas muito inseguro, que age constantemente de forma volátil. Sem grandes ambições, Cherry larga a faculdade para se juntar ao exército e serve como médico no Iraque.

Quando ele volta para casa, já não é mais o mesmo. Cheio de traumas, ele se vicia em opioides em uma tentativa de esquecer tudo o que passou. Para conseguir bancar o vício, Cherry decide assaltar um banco e, quanto mais desesperado ele fica, mais bancos precisa roubar.

O novo filme vem da dupla de direção Joe e Anthony Russo e é baseado no romance homônimo de Nico Walker, de 2019. Cherry é estrelado por Holland, Ciara Bravo, Kelli Berglund, Thomas Lennon, Jack Reynor, Michael Gandolfini e Jeff Wahlberg.

O longa será lançado nos cinemas no dia 26 de fevereiro e no AppleTV+ em 12 de março.

voltando pra home