Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não teve nova data de estreia divulgada (Reprodução)
(Reprodução)
música

“Certified Lover Boy”: novo álbum de Drake é adiado

Todos os fãs de Drake se animaram quando, em outubro do ano passado, o rapper anunciou que “Certified Lover Boy”, mais novo projeto musical, chegaria em janeiro de 2021. Entretanto, em story publicado no último dia 20 no Instagram, o cantor avisou que o álbum não chegará este mês. O motivo? A recuperação de uma recente cirurgia:

“Eu estava planejando lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Eu sou abençoado por estar de pé me sentindo ótimo e focado no álbum, mas CLB não chega em janeiro”.

Especula-se que o artista tenha passado por uma cirurgia no joelho também em outubro de 2020, pista deixada por fotos que postou nos stories à época.

Sem nova data o previsão de lançamento, vale dar uma conferida na prévia que o rapper publicou ano passado, que apresenta a áurea desse novo passo em sua carreira.

“Certified Lover Boy” será o álbum de estúdio sucessor de “Scorpion”, lançado em 2018. Ano passado, o rapper resgatou algumas músicas engavetadas, pequenas experimentações musicais, em “Dark Lane Demo Tapes”. Ouça:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home