Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filmes serão lançados simultaneamente no streaming e no cinema nos EUA (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Cenas inéditas de “Space Jam”, “Esquadrão Suicida” e mais são divulgadas pela HBO Max

Nesta quarta-feira (27), a HBO Max liberou uma nova prévia de suas principais produções de 2021. A maioria dos títulos apresentados ainda não tem um trailer completo, portanto, muitas cenas são inéditas.

No vídeo, é possível assistir cortes de “Space Jam: Um Novo Legado“, do prelúdio de “Sopranos”, “The Many Saints of Newark”, da nova adaptação de “Mortal Kombat“, do reboot de “Esquadrão Suicida” e imagens do novo capítulo da franquia de terror “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. Ufa! Assista no player abaixo.

A publicação ainda mostra “Tom & Jerry: O Filme, “Duna“, “In the Heights”, “Judas e o Messias Negro”, “Godzilla vs. Kong“, “Reminiscence”, “Those Who Wish Me Dead”, “Cry Macho” e finaliza com o logo do aguardado “Matrix 4“, o único que não contém nenhuma cena.

Vale ressaltar que nos Estados Unidos o serviço de streaming irá lançar os filmes nos cinemas e na plataforma simultaneamente, uma iniciativa gerada pela crise da pandemia. Por enquanto, o HBO Max não tem previsão de lançamento no Brasil, portanto, aqui as produções vão apenas para as telonas.

voltando pra home