O site THR anunciou nesta sexta-feira (15), que o ator Ethan Hawke (“Antes do Anoitecer”), irá interpretar um vilão na série “Cavaleiro da Lua“. A produção do Disney+ será protagonizada por Oscar Isaac e fará parte do universo cinematográfico da Marvel.
Apesar da Marvel não ter confirmado, o portal especula que Ethan viverá o mercenário dos quadrinhos, Raoul Bushman. Além de Oscar e Hawke, a atriz May Calamawy também foi confirmada como parte do elenco.
No time de roteiristas da produção está Jeremy Slater, famoso por ter desenvolvido a série “Umbrella Academy” para a Netflix. Entre os diretores, por sua vez, estão Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.
O início das gravações está marcado para março em Budapeste, na Hungria.
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
Leave a Comment