Menu Papel POP
Filme ainda não tem data prevista para ser lançado (Reprodução)

Cardi B será a protagonista do novo filme de comédia da Paramount Studios: “Assisted Living”

MAIS SOBRE:

Ela faz tudo! Cardi B acaba de garantir seu primeiro papel em um longa-metragem, com contrato fechado para protagonizar o filme “Assisted Living”. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (14), pela revista Variety.

A produção será um longa-metragem de comédia e terá como foco uma vigarista chamada Amber (Cardi). Quando um assalto dá errado, ela precisa fugir da polícia e encontrar um lugar para se esconder. É aí que ela tem a brilhante ideia de se disfarcar como uma mulher idosa e se esconde em um lugar onde ninguém pensaria em procurar: a casa de repouso de sua avó.

Apesar de ser seu primeiro papel como protagonista, esta não será a primeira vez que Cardi B dá o ar da graça nas telonas. Em 2019, a rapper participou do filme “As Golpistas”, ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu e outros grandes nomes. No filme, ela interpretou a stripper chamada Diamond, quem lembra?

“Assisted Living” será produzido pela Paramount Studios e ainda não tem data prevista para ser lançado. A gente mal pode esperar!

Comentários

Topo