Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
Reprodução
series

“Buck Rogers”: George Clooney irá produzir reboot de série de ficção científica

Após ter dirigido e estrelado “O Céu da Meia-Noite”, George Clooney pode ir para o espaço mais uma vez. Segundo informações divulgadas pelo THR, o ator irá produzir um reboot da série de ficção científica, “Buck Rogers”. Apesar de Clooney ainda não ter confirmado, o site também afirma que ele será o protagonista da obra.

O projeto está sendo escrito Brian K Vaughan, de “Under the Dome” e será produzido por George por meio da empresa Smokehouse Pictures. Para quem não conhece, o personagem Buck Rogers já ganhou diversas produções dos Estados Unidos, e apareceu pela primeira vez em 1920, tendo bombado nos quadrinhos na década de 1930. Entre 1930 e 1950, Buck ganhou adaptações para rádio, TV e cinema. Após o sucesso de um filme do final dos anos 70, uma série de TV apresentou o ator Gil Gerard como o oficial da Força Aérea do Exército dos EUA.

Rumores indicam que o reboot voltaria à primeira aparição do personagem na história de 1928, “Armageddon 2419 DC”, no qual Rogers é apresentado como um soldado da primeira guerra mundial que preso em um desmoronamento enquanto investigava fenômenos estranhos em uma mina de carvão abandonada na Pensilvânia.

Na história, Rogers é exposto a gás radioativo e acorda quase 500 anos depois e ajuda uma força de resistência a tentar retomar os EUA, que foi dominado por uma força externa que pretende colonizar o país.

voltando pra home