Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A 1ª temporada estreou em dezembro de 2020 (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Bridgerton”: Protagonista revela o que espera de uma possível segunda temporada

Em entrevista divulgada pelo portal Deadline nesta sexta-feira (15), Phoebe Dynevor, protagonista de “Bridgerton”, disse que espera fazer uma nova temporada da série da Netflix, mas não vê como isso seria possível com a pandemia. A atriz comentou sobre como a história de Daphne (personagem vivida por ela) poderia ser desenvolvida em capítulos futuros.

Com base nos romances de Julia Quinn, os holofotes da trama mudam de Daphne para seu irmão mais velho, Anthony Bridgerton, no segundo livro, mas Dynevor acha que há espaço para virar o enredo de cabeça para baixo. Enquanto nos primeiros episódios, Anthony passa grande parte de seu tempo se intrometendo nos assuntos de sua irmã, sem cuidar bem de seus próprios namoros,  Dynevor adoraria ver seus papéis invertidos na nova fase.

Eu realmente não tenho ideia do que eles farão com a segunda temporada, mas imagino que se eles estiverem seguindo os livros, então seria a jornada de Anthony. Tenho certeza de que Daphne acabaria se envolvendo. Mas sim, eu me pergunto como será. Estou animada para descobrir”, disse Phoebe.

Apesar da segunda temporada ainda não ter sido confirmada pela Netflix, o Deadline acredita que as negociações devem ser anunciadas em breve. A atriz se lembrou de como os episódios de estreia foram finalizados bem no começo da pandemia e se pergunta de que forma as gravações seriam feitas no contexto atual.

“Não consigo imaginar como seria possível filmar nessas circunstâncias. Há tantos (atores) extras e tantos membros da equipe, e é uma trama muito íntima. Não imagino como o filmaríamos de acordo com as regras da Covid, a menos que houvesse uma vacina de antemão”, comentou a atriz.

voltando pra home