Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série estreou em 25 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Bridgerton”: Netflix promete novidades da série para o final desta semana

Os fãs da série “Bridgerton” já podem começar a comemorar! De acordo com a notícia divulgada nesta terça-feira (19) pelo Deadline, a Netflix está prestes a anunciar a renovação da produção para uma nova temporada.

A renovação pode ser divulgada a qualquer dia agora e o streamer usou os últimos resultados financeiros trimestrais para indicar a novidade. “Este título provou ser imensamente popular e teremos algumas notícias empolgantes sobre ‘Bridgerton’ ao fim desta semana”, observou a empresa em sua quarta carta trimestral aos acionistas.

“Bridgerton” foi um sucesso absoluto desde a estreia, em 25 de dezembro, e foi assistida 63 milhões de usuários nos primeiros 28 dias no catálogo, tornando-se o quinto maior lançamento de série original da Netflix.

Estrelando Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton e Rege-Jean Page como o Duque de Hastings, Simon Bassett, a série é baseada nos romances de Julia Quinn ambientados no mundo da aristocracia de Londres. A trama acompanha a história de uma garota da elite inglesa do século 19 que se apaixona por um rapaz cobiçado e rebelde. Toda a história é comentada pela misteriosa Lady Whistledown, escritora de um jornal de fofocas da alta sociedade.

voltando pra home