Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bora ouvir um brega mais pop? Carol Bambo traz o Babado Novo no clipe de “Safada e Fria”

Sexta-feira é sempre dia de vários lançamentos musicais e amamos dar artistas novos, principalmente brasileiros. A paraense Carol Bambo se lançou na carreira musical no ano passado e hoje nos traz o single “Safada e Fria” com uma colaboração icônica: Babado Novo! É a consagração do axé nessa faixa que tem muitos elementos da música brega brasileira com o pop.

O clipe é mega colorido com Carol e Mari Antunes, vocalista do grupo baiano, vestindo looks que combinam com a estética brega do norte. As duas cantam sobre como elas eram romântica e acreditavam no amor no passado, mas várias decepções fizeram delas mais frias e agora cheias das ficadas! Hahahaha. Quem nunca?

A faixa é produzida por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, três poderosos da música pop nacional que também trabalham com Iza, Pabllo Vittar, Gloria Groove e muitos outros nomes que somos viciados! O clipe é dirigido por Ygor de Oliveira.

“A letra não é minha, mas quando recebi falei ‘FOI FEITA PRA MIM’. Quem nunca viveu uma situação assim? Eu acho que muita gente vai se identificar com o momento que eu chamo de ‘a volta do anzol’, que é quando a mulher vira o jogo, supera e descobre o quanto ela é poderosa!”, diz Carol Bambo sobre a história da música.

Curtiu? A música também já está em todas as plataformas de streaming e convidados vocês a conhecerem “3 Por 1 Real” e “Chega-te a Mim”, dois outros lançamentos da artista!

voltando pra home