Nesta terça-feira (12), Billie Eilish anunciou o lançamento de seu primeiro photobook. O livro irá apresentar centanas de fotos inéditas da cantora e chegará às lojas dos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda e Canadá no dia 11 de maio. A pré-venda já está aberta e os fãs podem escolher entre a versão física ou digital. A novidade também será acompanhada de um audiobook exclusivo [Via Vanity Fair].
“Passei muitas horas ao longo de muitos meses examinando meus álbuns e arquivos de família, escolhendo a dedo todas as fotos deste livro”, disse Eilish em um comunicado à Vanity Fair. “Espero que vocês amem tanto quanto eu”.
As fotos apresentam lembranças da infância de Eilish em Los Angeles e incluem vislumbres íntimos de sua vida como uma artista mundialmente famosa. Além disso, o livro será acompanhado por um audiobook de conteúdo único, que incluirá histórias nunca antes contadas e memórias compartilhadas por Eilish e seus pais.
O photobook e o audiobook ainda não têm previsão para serem lançados no Brasil.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment