Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Betty White em vídeo promocional de "Deadpool" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Betty White celebra 99 anos de vida com muito humor e positividade

Betty White completa 99 anos hoje (17), um marco na vida que poucas pessoas alcançam. Em entrevista à revista People, a atriz, que é um dos maiores nomes de Hollywood, disse que o segredo da vida é manter o bom humor. E uma boa saúde, é claro.

“Sou abençoada com boa saúde, portanto, fazer 99 anos não é diferente de fazer 98”, disse. Na publicação, Betty afirmou que uma coisa que ajuda a manter a vida mais leve e a faz ter forças para continuar otimista é ter um bom senso humor. “Não se leve muito a sério. Você pode mentir para os outros – não que eu mentisse – mas não pode mentir para si mesmo”, disse.

Um exemplo do senso de humor de Betty foi sua participação no programa “Saturday Night Live”. Olha só:

Betty Marion White Ludden nesceu em 1922, em Oak Park, Illinois. Uma curiosidade sobre a atriz é que, antes de fazer seu nome na indústria do entretenimento, Betty sonhava em se tornar uma guarda florestal, mas as mulheres não podiam ocupar essa posição na área na época.

A perda do Serviço Florestal foi o ganho de Hollywood. White passou a trabalhar no rádio e na televisão, iniciando uma carreira que já dura mais de oito décadas e continua crescendo. Quando ela completou 88 anos, o Serviço Florestal dos EUA fez dela uma guarda florestal honorária. Fofa, né?

(Reprodução)

Os créditos da artista na TV vão de “Hollywood on Television” de 1949 até a dublagem como Bitey White em “Forky Asks a Question”, de 2019. Ao longo de sua carreira, White conquistou oito Emmys e estrelou alguns dos papéis mais memoráveis ​​da TV – incluindo sua atuação como a feliz dona de casa Sue Ann Nivens em “The Mary Tyler Moore Show”, sitcom dos anos 1970, e a doce Rose Nylund em “Supergatas”, que foi ao ar entre 1985 e 1992.

Ao longo do caminho, ela se tornou um exemplo de como viver bem e viver muito. Betty tem se mantido em isolamento desde o começo da pandemia e celebra seu aniversário sem grandes festas. Na conversa com a revista, ela confessou estar ansiosa pelo dia em que possa estar com “amigos íntimos”.

Finalizando a entrevista, a estrela deixou um conselho para os fãs: “Apenas olhe para o lado positivo e não fique pensando no lado negativo. Consome muita energia ser pessimista”, disse. Linda!

voltando pra home