Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ben Affleck e Ana De Armas terminam namoro após dez meses juntos

O mundo amoroso de Hollywood sofreu uma mudança nesta segunda-feira. Segundo a People, Ben Affleck e Ana De Armas terminaram um relacionamento que foi confirmado em março de 2020, durante as gravações do suspense “Deep Water”.

Segundo fontes da People, os dois terminaram por um conflito que não havia uma solução: “O relacionamento dos dois era complicado. Ana não queria morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que suas filhas vivem em Los Angeles”.

Mas aparentemente isso foi um consenso e os dois estão bem amigos. “Isso era mútuo e foi completamente amigável. Os dois estão em momentos diferentes de vida, mas há um amor profundo e respeito entre eles. Ben continua trabalhando nele mesmo. Ele tem três projetos a caminho e é um pai presente. Os dois estão muito felizes com a fase que cada um está”.

No ano passado, a relação dos dois começou a ser especulada em março, após serem vistos juntos em Cuba, terra natal da atriz. No mês seguinte, o namoro foi confirmado quando Ana De Armas publicou uma foto com Affleck durante a comemoração de aniversário dela.

voltando pra home