Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Terceira temporada ainda não foi confirmada (Reprodução)
(Reprodução)
series

BBC Studios assume controle total da produção de “The End Of The F***ing World”

A BBC Studios vai assumir o controle total da produção de “The End Of The F *** ing World“, segundo informações do portal Deadline. A mudança de comando surge após a saída de Murray Ferguson da Clerkenwell Films, empresa responsável pelas séries.

Ferguson fundou a Clerkenwell Films em 1998 e deixa o comando da empresa para novos desafios. Ele conta: “Depois de 22 anos extremamente gratificantes, fazendo com que a Clerkenwell Films deixasse de ser uma operação de um homem só até onde está hoje, agora me sinto pronto para avançar para coisas novas.”

Petra Fried, produtora executiva, e Wim de Greef, chefe de produção e finanças, conduzirão conjuntamente a empresa após a saída de Ferguson.

Até o momento, não há confirmação de novos episódios para “The End Of The F***ing World” pela Netflix. A duas temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming. Com o controle total da BBC, é possível que novidades sobre uma possível terceira temporada surjam em breve.

A série venceu o prêmio de Melhor Série Dramática no British Academy Television Award de 2020.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.