Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nas redes sociais, fãs comentaram aproximação da advogada com o cantor (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
televisão

BBB21: Juliette brinca sobre filhos com Fiuk e cantor pede calma

Pois bem. O BBB21 deu sua largada oficial na noite desta última segunda-feira (25) já com prova de imunidade e… clima pra formação de casal? Entre os assuntos mais comentados no Twitter esteve a aproximação entre Fiuk e a advogada Juliette.

No café da manhã desta terça (26), a paraibana deu a entender que anda encantada com o rapaz. Enquanto ele falava sobre macarrão com molho carbonara, houve uma interrupção. “Nossos filhos…”, começou a participante.

Fiuk, em resposta, caiu na risada e pediu calma.

Projota fez piada da situação e brincou: “Você viu que ele tá começando a se retrair, né? Sabe por quê? Carla Diaz!”.

Ainda em tom descontraído, Juliette finalizou o que pretendia falar. “Ia dizer que nossos filhos iam ter os traços dele, mas não quero mais não”.

Na mesma conversa, na sala da Casa dos Imunes, a sister disse para o cantor: “Você não tem nenhum defeito, no rosto, uma mancha. O rosto dele é perfeito. Você é todo perfeito, ainda bem que posso usar suas roupas”.

Ela prosseguiu olhando para Fiuk, ao passo que comentou: “Eu amo a minha boca. Tu tem a boca bonita também. Você é lindo, perfeito. Você não é igual a ninguém”. Fiuk, tímido, disse: “Você me faz feliz logo cedo”.

voltando pra home