Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nas redes sociais, clima foi de especulação (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
televisão

BBB21: big fone toca neste sábado (30) com nova dinâmica

Ele vem aí! Na noite de estreia do BBB21, Tiago Leifert aproveitou os louros da audiência (na ocasião, o reality atingiu seu maior número de espectadores desde 2018) pra revelar detalhes relacionados a um “morador” ilustre da casa: o big fone.

Antes da realização da primeira prova com os 14 participantes, ocasião em que Nego Di e Lucas Penteado abocanharam dupla imunidade, o apresentador revelou uma data para o debut. Mas não foi só, hein? A dinâmica também vai ser diferente.

“Aqui vai um spoiler desta semana. No sábado, o Big Fone vai tocar. Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone. Vocês vão adorar, durante a semana eu falo. Aliás, é Big Fone ou Big fones, no plural? Sei lá, deixa pra lá, durante a semana a gente conversa mais.”

Não ficou claro se nesta edição vão existir mais de um aparelho na casa… Nas redes sociais, o clima de foi de especulação. Afinal, vão existir dois telefones, as informações contidas nas chamadas serão diferentes? Ou a produção informará a mesma coisa para os dois sortudos? Será que quem atender primeiro ganha?

Muitas perguntas. Você pode acompanhar o BBB21 pelas nossas redes sociais, onde são comentados os pontos altos do dia; ou ainda em tempo real, na Globoplay.

voltando pra home