Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sertanejo Rodolffo foi salvo por Bill (Foto: Divulgação/TV Globo)
Foto: Divulgação/TV Globo
televisão

BBB21: big fone toca três vezes e Sarah é indicada ao paredão

Ele veio pra arrasar! O big fone, uma dos grandes agentes do Big Brother Brasil, tocou na tarde deste sábado e deu ao professor de Geografia João Luiz o direito de colocar três brothers no paredão. Os eleitos, que passaram a usar uma pulseira vermelha, foram Rodolffo, Sarah e Bill/Arcrebiano.

A dinâmica de eliminação desta semana, vale lembrar, será um tanto complexa. Logo após o primeiro toque e o anúncio dos três indicados, feito por João Luiz durante o intervalo do Caldeirão do Huck, uma segunda chamada deu ao próprio Bill/Arcrebiano o direito de se salvar.

Agora, se você queria ainda mais emoção… Em um terceiro chamado do Big Boss, Bill, novamente, foi o mais rápido e recebeu o poder de tirar a pulseira de um dos colegas emparedados. Portanto, neste momento, apenas Sarah corre risco de deixar a casa.

Como funciona no domingo?

A princípio, o paredão desta semana contará com 4 participantes. Além do indicado pelo big fone e daquele que receberá o voto do líder, a casa e o G6 (que possui imunidade) mandam mais duas pessoas pra berlinda. Desse total, três poderão disputar a prova bate e volta. O indicado pelo líder fica de fora.

voltando pra home