A atriz Jessica Campbell, conhecida por interpretar a personagem Amy Andrews na série “Freaks and Geeks” morreu último dia 29 de dezembro. A notícia foi confirmada pela família nesta quarta-feira (13). De acordo com a revista Variety, Jessica desmaiou no banheiro da casa de sua tia e foi encontrada já sem vida. A causa da morte ainda não foi determinada.
Campbell conquistou a fama após estrelar o filme “Eleição”, de 1999, ao lado de Reese Whiterspoon e Matthew Broderick. Ela interpretou uma adolescente rebelde, irmã do atleta Paul (Chris Klein). Quando a garota que ela gosta escolhe ficar com Paul, ela decide se vingar e concorre contra ele para presidente da classe. O papel garantiu à atriz uma indicação ao Independent Spirit Award de melhor desempenho de estreia.
Reese comentou no Twitter sobre a notícia. “Meu coração está partido por ouvir isso. Trabalhar com Jessica foi um enorme prazer. Estou mandando o meu amor para toda a família e os entes queridos dela”, disse a atriz.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment