Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As franquias ”A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos” da Netflix terão seu fim este ano

cinema
Ambas as franquias tiveram um enorme sucesso na plataforma (Reprodução)
(Reprodução)

Notícias tristes para os fãs das franquias “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos..” da Netflix: ambas chegarão ao fim este ano. De acordo com informações da Variety, junto com o anúncio da Netflix de sua lista de filmes de 2021, a plataforma de streaming confirmou que o terceiro filme de cada franquia – “A Barraca do Beijo 3” e “Agora e Para Sempre, Lara Jean” – serão os últimos.

Ambas as trilogias tiveram um desempenho excelente na plataforma. O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, chamou o filme original de “A Barraca do Beijo”, lançado em 2018, um dos filmes mais assistidos dos Estados Unidos, com 1 em cada 3 espectadores assistindo novamente ao filme. “A Barraca do Beijo 2”, que estreou em 24 de julho de 2020, foi o terceiro lançamento mais visto na Netflix naquele fim de semana e se tornou um de seus títulos mais populares do ano. Já o primeiro filme  de “Para Todos os Garotos…”, também foi um grande sucesso, e a plataforma o chamou de um dos “filmes originais mais vistos de todos os tempos com muitas repetições”.

Estrelado por Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi, a franquia “A Barraca do Beijo” segue os melhores amigos Elle Evans (King) e Lee Flynn (Courtney), e o drama que se segue quando Elle se apaixona pelo irmão de Lee, Noah (Elordi).

“Para Todos os Garotos…” narra as aventuras de Lara Jean Covey (Lana Condor), cujas cartas secretas para suas paixões são acidentalmente enviadas. Uma dessas paixões é o atleta Peter Kavinsky, interpretado por Noah Centineo, e os dois inventam um plano de romance falso que se transforma em sentimentos reais.

A estreia  dos filmes está prevista para 2021.

voltando pra home