Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme foi lançado em 2001 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“No Balanço do Amor”: Julia Stiles diz que fazer uma nova sequência “seria muito especial”

Em entrevista compartilhada pelo site NME no último sábado (16), a atriz Julia Stiles disse que gostaria de gravar uma sequência de “No Balanço do Amor”. Ela interpretou a protagonista Sara no filme que completa 20 anos neste mês.

O filme de 2001, que acompanha a aspirante a dançarina Sara (interpretada por Stiles), uma garota que se muda para Chicago e se apaixona por Derek (Sean Patrick Thomas), um adolescente com um passado difícil. O lançamento foi um sucesso de bilheteria mundial.

Uma sequência foi lançada em 2006, estrelada por Izabella Miko e Columbus Short, mas não recebeu tanta aclamação quanto o antecessor.  Stiles, que tinha 19 anos na época das filmagens disse que estaria potencialmente interessada em reprisar seu papel para uma sequência, desde que tenha um enredo bom o suficiente.

“Seria tão especial. Eu ficaria muito menos nervosa dessa vez ”, disse a atriz. “Estou imaginando, tipo, interpretar a personagem Debbie Allen em “Fame”, no qual ela é professora de dança e bate com a bengala na barra de balé. E então, eu não sei. ” Stiles acrescentou: “O personagem de Sean acredita em Sara. A conexão deles é algo para mim que é mais profundo e simplesmente muito bonito”.

Relembre o trailer do filme:

voltando pra home