Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Além de estrelar, os atores também serão produtores executivos da série (Getty Images)
(Getty Images)
cinema

Anne Hathaway e Jared Leto serão protagonistas de nova série na Apple TV+

A revista Variety anunciou hoje (29) que Anne Hathaway e Jared Leto assinaram contrato para estrelar uma nova série na Apple TV+. Nada melhor que dois vencedores do Oscar na mesma produção, né?

Batizado de “WeCrashed”, o projeto é da startup WeWork com script da Apple e é baseado no podcast de mesmo nome. A história deve mostrar a ascensão gananciosa e a queda da WeWork e os narcisistas cujo amor caótico tornou tudo isso possível.

Lee Eisenberg e Drew Crevello são co-roteiristas e produtores executivos de “WeCrashed”, enquanto John Requa e Glenn Ficarra dirigem a produção. Hathaway e Leto, além de protagonistas, também são produtores executivos da série.

O trabalho mais recente da atriz foi o remake de “Convenção das Bruxas” (2020), da HBO Max. Ela também estrelou um dos episódios da minissérie “Modern Love” (2019), original da Amazon Prime Video. “WeCrashed” marcará seu primeiro papel regular na televisão desde que estrelou a sitcom “Get Real” (1999-2000), da Fox.

Um dos fundadores da banda 30 Seconds to Mars, Leto tem filmes como “Clube da Luta” (1999) e “Esquadrão Suicida” (2016) no currículo. Ele vai estrelar o filme “Morbius”, que recentemente foi adiado para outubro.

voltando pra home