Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ana Gabriela lança clipe com Melim; “Não Te Largo, Não Te Troco” traz clima bucólico e romântico

música
Clipe traduziu de forma doce o sentimento contido na canção (Divulgação/Foto: Milena Rosado)
(Divulgação/Foto: Milena Rosado)

Um dos destaques da nova geração da música nacional, a cantora e compositora Ana Gabriela acaba de lançar um clipe com participação do trio Melim. E claro, uma música com um clima tão doce e romântico só poderia trazer um belo clipe: tudo começou quando Ana estava gravando seu primeiro álbum, “Ana” (Deck/ 2020), e recebeu a canção inédita “Não Te Largo, Não Te Troco” (Diogo Melim/ Gabriela Melim/ Rodrigo Melim).

O charme discreto e a voz aveludada de Ana Gabriela deram equilíbrio à composição solar dos irmãos Melim, tornando-a uma das grandes baladas do disco. “Eu sempre quis gravar com eles e ainda me deram essa música linda. Fiquei muito feliz” – conta Ana.

“Sabe quando a gente fica bobo
Tão bobo que esquece das horas
Passa várias horas só pensando em outro alguém
Você me deixa assim
Tento esconder, mas todo mundo sabe …”

 

Para traduzir o clima romântico da canção, Ana e Melim escolheram Itapecerica da Serra (SP) como locação, o que trouxe um ar bucólico para o vídeo – dirigido por Ygor de Oliveira – e que mostra os quatro interagindo e cantando juntos na maior alegria.

“Uma música que tanto amo, com pessoas que adoro. Um clipe repleto de muita amizade, exatamente como somos na vida real. Vai ficar guardado pra sempre num lugar muito especial” – finaliza Ana Gabriela.

Vem conferir o resultado da produção com a gente:

O álbum “Ana” foi gravado no Estúdio Tambor (RJ), com produção de Rafael Ramos e está disponível em todas as plataformas de música, pela Deck.

Spotify | Deezer | Apple Music

 

voltando pra home