Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alton Mason interpretará Little Richard em cinebiografia de Elvis Presley

cinema
O filme traz Baz Luhrmann na direção (Reprodução)
(Reprodução)

Alton Mason vai interpretar Little Richard, um dos pais do rock n’ roll, na cinebiografia do Elvis Presley – que está sob o comando de Baz Luhrmann, famoso por ter dirigido “Moulin Rouge” (2001). A novidade foi divulgada na última terça-feira (26) pelo Deadline.

No Instagram, Alton comemorou a entrada dele para a produção: “Meu Deus, isso é um sonho se tornando real… nenhuma palavra pode descrever minha gratidão e como me sinto em estar honrando este anjo, rei e arquiteto do rock n’ roll”.

O filme já está sendo produzido e Austin Butler, de “Era Uma Vez Em… Hollywood”, será o responsável por dar vida a Elvis Presley, o grande protagonista. Além dele, o elenco ainda conta com Tom Hanks, Olivia Dejonge e Kelvin Harrison Jr.

O foco do projeto é mostrar a dinâmica complexa que existia entre Presley e o enigmático empresário ao longo de 20 anos, trazendo cenas da ascensão do cantor à fama, tendo como pano de fundo a evolução do contexto cultural dos Estados Unidos.

A participação de Alton no filme vem como reflexo do sucesso que fez nos últimos anos. Em 2018, ele foi o primeiro modelo negro a desfilar pela Chanel. Em 2020, por sua vez, ele foi declarado modelo do ano pelo site Models.com. Recentemente, ele ainda apareceu na famosa lista da Forbes de grandes personalidades com menos de 30 anos. Um arraso!

voltando pra home