Esses dois… Juliette aproveitou a manhã desta quarta-feira (27) pra fazer mais uma declaração de afeto a Fiuk. A canção é um clássico do repertório de Fábio Jr., pai do cantor.
No momento, Fiuk havia acabado de acordar e foi surpreendido com elogios. “Coisa linda”, disse a advogada. Rindo, ele agradeceu.
Também nesta manhã, Caio e João Luiz estavam conversando no Quarto Cordel quando a sister entrou no cômodo. O cowboy fez um breve comentário sobre as brincadeiras que tem feito. “Não toma raiva de nenhuma brincadeira que fizer com você”. Juliette respondeu em seguida: “Vou tomar, eu sei que vou tomar. Uma hora vou tomar”.
Minutos depois, em outro da casa, ela disse em conversa com outros participantes que já tem seu voto para o primeiro paredão. “Sinceramente, acho que já tenho meu voto. Aquele Caio”.
Pouco a pouco o cenário do BBB21 vai se desenhando! Você pode acompanhar o BBB21 nas nossas redes sociais, bem como ter acesso ao pay-per-view, na Globoplay.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment