Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Show terá duas transmissões globais e ingressos já estão à venda (Reprodução)
(Reprodução)
música

Adam Lambert celebrará aniversário com show virtual no dia 29 de janeiro

O cantor Adam Lambert anunciou nesta terça-feira (12) que fará um show especial em seu aniversário no Roxy Theatre, em Los Angeles. O evento será transmitido ao vivo para o mundo todo no dia 29 de janeiro. “Adam Lambert Live” terá duas transmissões e contará com apresentações de músicas do álbum “Velvet” [Via Variety].

 

A primeira transmissão será feita às 17h no horário de Brasília e a segunda acontece mais tarde, às 00h (também no horário de Brasília), para permitir a exibição global. Os ingressos já estão à venda no site oficial e custam US$ 18,50.

“Estou muito animado para fazer um show para meus fãs em todo o mundo”, disse Lambert. “A performance ao vivo sempre foi e sempre será o coração do que eu faço, então estou muito feliz por termos encontrado uma maneira de persistir com segurança no lugar do meu show cancelado em Las Vegas e da minha turnê na Europa. O show será uma verdadeira celebração, com músicas do ‘Velvet’, além de muitas das nossas favoritas mais antigas, e algumas novas surpresas. Estou ansioso para a festa que todos nós merecemos, independente de qual lugar do mundo você está!”, completou o cantor.

O álbum “Velvet” foi lançado em março de 2020 e conta com canções como “Superpower”, “Roses” (com Nile Rodgers) e a faixa-título, que você pode conferir abaixo:

voltando pra home