Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe foi gravado em cinco locais diferentes (Reprodução)
(Reprodução)
música

AC/DC lança clipe inovador; “Realize” dá a impressão que os integrantes estão juntos no mesmo lugar

A banda de rock australiana AC/DC compartilhou nesta quarta (13), o novo videoclipe inovador da música ‘Realize’. A canção faz parte do recente álbum de retorno da banda, o ”Power Up”.

Os diretores Clemens Habicht e Josh Cheuse (que atua como diretor de criação da banda) foram capazes de apresentar a impressão dos cinco membros do AC/DC tocando ‘Realize’ na mesma sala juntos, apesar do fato de que cada membro filmou sua parte individualmente em cinco locais separados, provavelmente devido à pandemia de covid-19 [via NME].

O videoclipe de ”Realize” segue os clipes lançados recentemente pela banda para suas canções ”Demon Fire” e ”Shot In The Dark”.

Assista ao clipe:

O álbum ”Power Up” alcançou o primeiro lugar no Reino Unido em novembro de 2020, com Angus Young (guitarrista da banda) agradecendo aos fãs pelo apoio:

“Um grande obrigado a todos que colocaram seu tempo, esforço e criatividade para levar PWR/UP para o número 1!” ele disse. “Também um grande grito para todos os nossos fãs, antigos e novos. Você são e sempre foram a nossa inspiração orientadora.”

No início desta semana, Young confirmou que o AC/DC não escreveu nenhuma música com Axl Rose enquanto o vocalista do Guns N ‘Roses substituiu Brian Johnson em sua turnê’ Rock Or Bust ’em 2016.

\m/

voltando pra home