O ator Ray Fisher foi escalado para o elenco da nova minissérie da ABC, intitulada “Women of the Movement”. A obra está sendo produzida por Jay-Z, Will Smith e Aaron Kaplan. A notícia foi divulgada pelo portal Deadline nesta quinta-feira (17).
O programa de seis episódios será centrado em Mamie Till-Mobley (Adrienne Warren), uma mulher que dedicou a vida a buscar justiça para o filho Emmett Till (Cedric Joe), após o assassinato brutal dele causado pela segregação racial dos Estados Unidos. Fisher interpretará Gene Mobley, o homem que teria sido o padrasto de Emmett Till, se não fosse pelo assassinato. Parceiro dedicado da mãe de Mamie, Gene era considerado o amor da vida dela.
A história é baseada no livro “Emmett Till: The Murder That Shocked the World and Propelled the Civil Rights Movement” (Emmett Till: O Assassinato Que Chocou o Mundo e Impulsionou o Movimento de Direitos Civis, em português), escrito por Devery S. Anderson.
Gina Prince-Bythewood dirigiu o primeiro episódio da minissérie, que terá apenas mulheres negras na direção. Além dos nomes já citados, Glynn Turman e Niecy Nash também estão no elenco.
“Women of the Movement” tem estreia prevista para 2021.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment