Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Prêmio foi entregue à rapper pela mãe de Breonna Taylor (Reprodução)
Cardi B no Women In Music (Reprodução)
música

Women In Music 2020: Cardi B recebe prêmio de Mulher do Ano

Na noite desta última quinta-feira (10), foi ao ar a edição deste ano do grande evento Billboard Women In Music, que reconhece o talento das mulheres na cena musical. O maior prêmio da noite, a honra de Mulher do Ano, foi entregue à poderosa Cardi B.

E quem concedeu uma homenagem à cantora foi Tamika Palmer, a mãe de Breonna Taylor, cujo tiro fatal durante uma operação policial em março se tornou um dos impulsionadores do movimento Black Lives Matter nos EUA.

Palmer reconheceu o talento de Cardi e também falou como a rapper se tornou uma das vozes mais importantes na luta por justiça para Breonna:

“Uma dos defensoras mais francas de Breonna nos últimos meses foi Cardi B. Cardi usou sua plataforma para espalhar a verdade sobre o que aconteceu com Breonna e para reafirmar que a vida das mulheres negras é importante. O impacto de Cardi B vai muito além da música. É por isso que estou tão orgulhosa e honrada em entregar o prêmio de Mulher do Ano da Billboard para a Srta. Cardi B.”

Ao receber o prêmio, Cardi agradeceu o apoio dos fãs, contou que tinha muitos lançamentos planejados, mas que tiveram de ser alterados por conta da pandemia. A artista também comentou sobre o hit “WAP”, que quebrou vários recordes, e irritou conservadores.

“Este ano, quando se tratava de música, eu tinha tantas coisas planejadas. Tinha tantos projetos que queria lançar. Infelizmente, por causa do COVID, não consegui fazer o visual do jeito que queria, bagunçou meu espaço criativo. Vocês sabem, acho que todo mundo este ano ficou meio bagunçado. Então, estou grata e grata que a música que eu lancei este ano, que foi ‘WAP’ com Megan Thee Stallion, foi uma música incrível e quebrou muitos recordes, mas também foi uma conversa que eu nunca pensei que seria tão grande. Quer dizer, irritou um monte de republicanos sem motivo.”

Chique!

voltando pra home