Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme foi lançado em 2003 e se tornou um clássico de Natal (Reprodução)
(Reprodução)
música

Will Ferrell e Zooey Deschanel cantam juntos em reunião de “Um Duende em Nova York”

No último domingo (13), a atriz Zooey Deschanel compartilhou um vídeo super fofo da reunião virtual do elenco de “Um Duende em Nova York”. Nele, Zooey e Will Ferrell cantaram juntos a música “Baby It’s Cold Outsite”, relembrando uma das cenas mais famosas do filme. Olha só:

A reunião do elenco do clássico de Natal aconteceu virtualmente e os atores fizeram uma leitura ao vivo do roteiro. O objetivo era arrecadar dinheiro para o Partido Democrata da Geórgia, em um esforço para eleger Jon Ossoff e Raphael Warnock como senadores. John Lithgow, Wanda Sykes, Ed Helms, Busy Phillips e outros também participaram do evento.

Uma curiosidade é que, por mais icônica que a cena seja agora, ela não foi inicialmente planejada para aparecer no filme. O dueto foi adicionado quando o diretor Jon Favreau escalou Deschanel, que, por acaso, sabia cantar bem.

“Lembro-me de Jon Favreau me dizendo que eles estavam entregando o papel para quem quer que o fizesse. Uma atriz que eles estavam olhando era boa no skate. Mas eu tinha um show de cabaré na época e estava me apresentando muito. Eles sabiam que eu era uma cantora, então colocaram isso para ser um diferencial que ele poderia usar no filme”, disse Zooey em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Relembre o trailer do longa lançado em 2003:

voltando pra home