O canal Lifetime mergulhou na história do ícone Whitney Houston e de sua filha Bobbi Kristina Brown, em um novo documentário intitulado “Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn’t We Almost Have It All”.
No emocionante registro, constam depoimentos de amigos íntimos, produtores, familiares: pessoas que conheceram de perto a dona de uma das mais belas vozes do mundo. “Ela só queria ser mãe (…). Ela amava a filha mais do que tudo.”, diz um dos depoimentos do trailer.
O documentário vai celebrar as vidas de Houston e Kristina, e explicar detalhes sobre suas mortes trágicas: Whitney morreu em 2012 aos 48 anos, e sua filha a seguiu de uma maneira assustadoramente semelhante em 2015, aos 22 anos. Ambas foram encontradas inconscientes em suas banheiras e lutaram contra o abuso de drogas e álcool ao longo de suas vidas.
Assista ao trailer abaixo:
“Whitney Houston & Bobbi Kristina: Didn’t We Almost Have It All” está com estreia marcada para 6 de fevereiro de 2021 no canal Lifetime.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment