Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Warner Bros. Pictures anuncia “Furiosa”, “A Cor Púrpura” e mais filmes para chegar aos cinemas em 2023

A decisão da Warner Bros. de lançar todos os filmes do estúdio em 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max gerou uma grande discussão sobre o futuro da indústria. Mas calma! Eles lançaram um novo calendário de lançamentos para 2023 (via EW) e prometem que daqui dois anos os filmes voltam a serem exclusivos para verem na telona.

No dia 23 de junho de 2023, “Furiosa” chegará aos cinemas. O filme é um spin-off de “Mad Max: Estrada da Fúria”, sobre a história de Furiosa, interpretada no filme de 2015 por Charlize Theron. Neste spin-off, conheceremos a personagem mais nova, interpretada por Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), ao lado de Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

No mês seguinte, 21 de julho, veremos “Coyote vs. Acme”, um filme meio live-action e meio animado do famoso personagem da série Looney Tunes. E então, no dia 20 de dezembro de 2023, teremos um gigante lançamento: uma versão para os cinemas do musical “A Cor Púrpura”, com direção de Blitz Bazawule (Black is King) e produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg (ambos estiveram na versão de 1985), Scott Sanders, e Quincy Jones.

Como está bem distante, nos resta esperar pelos lançamentos de 2021, entre eles, “Duna”, “Godzilla vs. Kong”, “In The Heights”, o novo “Space Jam”, “Esquadrão Suicida” e “Matrix 4”.

voltando pra home