Menu Papel POP
Ezra Miller será protagonista de "The Flash", que unirá dois universos (Divulgação Warner Bros)

Warner Bros confirma multiversos nos próximos filmes da DC

MAIS SOBRE:

Em entrevista ao The New York Times, o supervisor da DC Films da Warner Bros, Walter Hamada, confirmou a intenção do estúdio em desenvolver multiversos variados nos próximos filmes da gigante dos quadrinhos. De acordo com a notícia, a Warner ainda terá flexibilidade para criar histórias de super-heróis fora desta continuidade, o que significa que deve ter muita produção nova chegando [Via Collider].

A Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot continuará suas aventuras no próximo filme da trilogia na chamada Terra 1, já o Batman interpretado por Robert Pattinson estará na Terra 2. O próximo filme do Flash, que deve ser lançado em 2022, irá unir dois universos e terá dois Batmans: o de Ben Affleck e o de Michael Keaton, que viveu o herói em 1989 e 1992.

A intenção é produzir um filme atrás do outro. Segundo Hamada, a partir de 2022 a DC deve lançar até quatro filmes por ano, todos focados em personagens que já são de conhecimento do público. O novo longa-metragem de “Batman” está previsto para estrear em março de 2022, “The Flash” para novembro, e “Aquaman 2” deve estrear em dezembro. Ainda não se sabe qual será o quarto título da DC a ser lançado em dois anos, mas o Collider especula a possibilidade de “Shazam” ser o escolhido. Será que vem aí?

Comentários

Topo