Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ezra Miller será protagonista de "The Flash", que unirá dois universos (Divulgação Warner Bros)
(Divulgação)
cinema

Warner Bros confirma multiversos nos próximos filmes da DC

Em entrevista ao The New York Times, o supervisor da DC Films da Warner Bros, Walter Hamada, confirmou a intenção do estúdio em desenvolver multiversos variados nos próximos filmes da gigante dos quadrinhos. De acordo com a notícia, a Warner ainda terá flexibilidade para criar histórias de super-heróis fora desta continuidade, o que significa que deve ter muita produção nova chegando [Via Collider].

A Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot continuará suas aventuras no próximo filme da trilogia na chamada Terra 1, já o Batman interpretado por Robert Pattinson estará na Terra 2. O próximo filme do Flash, que deve ser lançado em 2022, irá unir dois universos e terá dois Batmans: o de Ben Affleck e o de Michael Keaton, que viveu o herói em 1989 e 1992.

A intenção é produzir um filme atrás do outro. Segundo Hamada, a partir de 2022 a DC deve lançar até quatro filmes por ano, todos focados em personagens que já são de conhecimento do público. O novo longa-metragem de “Batman” está previsto para estrear em março de 2022, “The Flash” para novembro, e “Aquaman 2” deve estrear em dezembro. Ainda não se sabe qual será o quarto título da DC a ser lançado em dois anos, mas o Collider especula a possibilidade de “Shazam” ser o escolhido. Será que vem aí?

voltando pra home