Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Stuart Murdoch no clipe de "The Boy With The Arab Strap (Live)" e Anitta em "Me Gusta" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Vocalista da Belle & Sebastian diz em nova entrevista que a “porta está aberta” para feat com Anitta

Em nova entrevista ao portal NME, Stuart Murdoch, o vocalista da banda de indie folk Belle & Sebastian, comentou sobre ter fãs famosos, bem como o interesse da estrela do pop Anitta, em trabalhar com a banda. Na entrevista, Stuart diz:

 

[NME] Pegando fãs de renome, você recentemente teve uma troca no Twitter com a megastar pop brasileira Anitta , que quer escrever com você. Acha que vai acabar colaborando?

[Stuart Murdoch] “A porta está aberta. Se pudermos fazer algo com Anitta, faremos. Agora que temos nosso estúdio funcionando, é bom sentir que podemos acomodar outros cantores e vozes. As pessoas talvez não pensem em Belle e Sebastian sendo esta equipe de produção ou banda de apoio para cantores modernos, mas talvez seja algo que precisamos fazer apenas uma vez e bem, e então as pessoas perceberão que ainda podemos escrever uma música.”

 

Essa tour inesperada entre a banda escocesa e a cantora brasileira começou após o vocalista da Belle & Sebastian ter “descoberto” um tweet de 2014 da Anitta, elogiando a banda. Falamos do assunto aqui.

Em outubro, Belle & Sebastian anunciou um novo álbum ao vivo chamado ‘What To Look For In Summer’ e os clipes de “The Boy With The Arab Strap (Live)” e “My Wandering Days Are Over (Live)”. Assista:

 

 

Já o último clipe oficial lançado por Anitta foi “Me Gusta”, parceria com Cardi B & Myke Towers:

 

Conseguem imaginar essa mistura de Anitta feat. Belle & Sebastian? Já estamos mega curiosos!

voltando pra home