A Netflix anunciou nesta sexta-feira (18) a renovação de “Virgin River“. A terceira temporada terá dez episódios e a adição da atriz Zibby Allen ao elenco. A atriz participou da série “Grey’s Anatomy” como a enfermeira Zibby. A nova temporada da série do streamer ainda não tem data de estreia [Via Deadline].
“Virgin River” foi lançada em dezembro de 2019 e já conta com 20 episódios. A série é protagonizada por Martin Henderson, conhecido por interpretar o médico Nathan Riggs, em “Grey’s Anatomy “, e Alexandra Breckenridge, que ficou famosa por interpretar a personagem Moira de “American Horror Story”.
Com base na série de livros best-seller Harlequin de Robyn Carr, a história gira em torno da recente mudança da enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) para a remota cidade californiana de Virgin River. Ansiando por um novo começo, Monroe logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer da cidade seu novo seu lar.
Zibby Allen interpretará Brie, irmã de Jack (Henderson). Brie é uma advogada inteligente, assertiva, corajosa e muito divertida. A atriz Stacey Farber retornará para a produção como a personagem Tara Anderson.
Partiu verão europeu! Anitta acaba de anunciar a primeira edição internacional dos “Ensaios da Anitta”,…
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
Leave a Comment