Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série deve ser lançada em breve (Reprodução)
(Reprodução)
series

Viola Davis comenta desafios de interpretar Michelle Obama na série “First Ladies”

Nesta sexta-feira (18), Viola Davis apareceu como convidada no programa do Graham Norton, um dos apresentadores mais famosos do Reino Unido. Ali, a artista falou sobre a missão de interpretar Michelle Obama na série “First Ladies“.

“As pessoas amam Michelle Obama. Eles sentem que a conhecem, que a possuem – e não querem que nada de negativo a toque”, comentou a artista, mostrando que sabia como o papel seria bastante desafiador.

Como atriz, ela ainda contou que gosta de procurar o lado “bagunçado” dos personagens quando está trabalhando. “Como eu vou fazer isso com Michelle Obama?”, questionou Viola aos risos.

De acordo com a artista, ela recebeu o apoio da ex-primeira dama dos Estados Unidos para interpretá-la. “Tudo o que você pensa, sente e vê sobre Michelle Obama é o que ela é”, completou a atriz.

Confira um trecho da entrevista:

Com roteiro de Aaron Cooley, “First Ladies” tem como objetivo resgatar a história de algumas das principais ex-primeiras damas da história dos Estados Unidos. A série antológica deve ser lançada em breve pelo canal Showtime.

voltando pra home