Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filmagens já começaram, mas a série ainda não tem data prevista para estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Vera Farmiga entra para o elenco de série do Disney+ sobre o Gavião Arqueiro

A revista Variety compartilhou nesta quinta-feira (03) que a série do Disney+ sobre o Gavião Arqueiro ganhou novas adições ao elenco. Junto com os protagonistas Jeremy Renner e Hailee Steinfeld (cuja participação também foi confirmada hoje), a atriz Vera Farmiga estará presente na produção.

Ainda de acordo com a revista, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon foram escalados para a série. Farmiga deve interpretar a mãe de Kate Bishop (Steinfeld), Eleanor.

Pugh irá voltar ao papel da espiã e assassina Yelena Belova, irmã da Viúva Negra. Ela irá interpretar a personagem no filme solo da heroína, contracenando com Scarlett Johansson. Fra Fee, por sua vez, interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs da Marvel como o vilão mercenário Clown.

Dalton interpretará Jack Duquesne, o que a revista acredita ser uma versão do Jacques Duquesne, um dos primeiros mentores do Gavião Arqueiro. Já Cox interpretará Maya Lopez, uma personagem surda nativo-americana a qual é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa, habilidade que a torna uma lutadora formidável. McClarnon fará o papel de William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya, Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

A trama terá como foco o vingador e Bishop. Na história, o Gavião Arqueiro irá treinar Kate para ser a sucessora dele. A série começou a ser gravada recentemente, mas ainda não há uma data prevista para a estreia. De acordo com os cartazes das filmagens, o programa está sendo chamado de “Anchor Point”.

voltando pra home