Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora falou sobre evolução visual e musical em participação no "Wanda" (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

“Vejo e falo ‘Égua, mona. Um lixo’”: Pabllo Vittar ri de clipes do passado em que se acha feia no Wanda desta semana

O tempo passa e a gente evolui, né? Às vezes algo que você acha incrível em 2020, não trará tanto apreço daqui a uma década. E a situação deve ser ainda mais pesada para artistas, né? Pabllo Vittar concorda!

Durante uma participação no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, do Papelpop, a queen brincou sobre a própria aparência nos primeiros clipes da carreira. Phelipe Cruz, apresentador da atração do Spotify, questionou: “Oh, Pabllo…tem clipe que você grava e não se acha muito bonita e não gosta nem de se ver?”.

Sem hesitar, a dona de “111 (Deluxe)” confirmou e ainda citou quais ela não curte muito:

“Nossa, tem vários! Eu posso citar…os do começo da carreira, hoje em dia eu olho e falo assim: ‘Puta que pariu’. (…) ‘Open Bar’ eu vejo e falo: ‘Égua, mona. Um lixo’. (…) Tem vários! Mas eu gosto de ver a evolução, sabe? E o que hoje eu não acho tão bonito, naquela época eu tava me achando. Então, amor, tá tudo ótimo!”

Relembre o clipe de “Open Bar”:

Compare a evolução com o clipe de “Bandida”:

Para de graça, Pabllo! Tá linda em todos, surra de talento. Aproveitando, confira o papo completíssimo com Vittar no episódio 232 do Wanda, “Recheios do Peru e Noel Drag no Stop”, que também tem participação de Bielo Pereira.

voltando pra home