Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em 2020 a premiação sairá do formato convencional (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Vanessa Hudgens se diz animada para apresentar o Especial MTV Movie Awards 2020

A premiação anual MTV Movie Awards acontecerá em um formato diferente este ano, devido a pandemia de Covid-19: ao invés da tradicional premiação, o canal irá transmitir neste domingo (06), um especial chamado ‘MTV Movie & TV Awards: Melhores de Todos os Tempos’, que será apresentado pela atriz Vanessa Hudgens.

O especial de 90 minutos, visa homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da TV dos anos 80 até agora. Sobre ele, Vanessa diz [via People]:

“Estou muito animada com muitas coisas para o show deste ano (…). Apresentar um programa durante este período é, você sabe, um pouco estranho. Muito testes de COVID, mas é realmente ótimo poder vir aqui e comemorar e ser capaz de elevar as pessoas durante esses tempos (…). Os fãs terão muito o que esperar…”

Segundo a People, do especial participarão a rainha da franquia “Pânico”, Neve Campbell, bem como os atores Lily Collins, Derek Hough, Jacob Bertrand, David Spade e Sofia Carson, que também se apresentam ao lado de Peyton List, Xolo Maridueña e Maddie Ziegler . O show também contará com apresentações de Sia, Travis Barker e Steve Aoki.

Aqui no Brasil a transmissão ocorrerá nesta segunda (07), ás 21h30 pela MTV Brasil, conforme tweet do canal:

 

O show foi originalmente planejado para uma data de exibição em junho, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus.

voltando pra home